sábado, 29 de novembro de 2008

Poesia...


O que sinto agora inunda minha vida inteira. Compadeço-me de minha própria dor e vejo que imersa em meu medo, celei-me para o pleno amor. Mas pior cego é o que não quer ver, e fechei meus olhos à tudo que poderia fazer-me sofrer. Mas um dia "ele" veio e eu pensei ser de verdade, que enfim era o amor; que se abria em versos ao meu coração. Então, cega, parva, o fui, não vi que meu amor era tua hipocrisia, que minha verdade lutava contra tua mentira. Mas eu não vi, e por não ver, eu te amei mais do que poderia meu ser, agora estou sozinha eu e meu coração, pois tanto amor, no fim foi em vão... Mergulho na noite fria, silenciosa em meio à palavras perdidas...anciando assim quem sabe...fazer do amor que outrora mentira, ao menos uma verdade em poesia. Viviane Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário