quinta-feira, 30 de abril de 2009





Pecado Carmim

Tenho tentado desprender-me das orações,
Das rezas... dos ritos...
Das denominações.
Tento encontrar-me,
Em mim mesma.
Sem querer ser perfeita,
Apenas mulher.
Explorar-me... tocar-me...
Sem achar-me em pecado.
Descobrir no prazer de estar só,
Um desejo sagrado.
Então busco por minhas curvas,
Que antes sinuosas...
Agora... turvas.
Mas ainda me encontro por elas;
E elas se encontrar em mim.
Percorro-as até as canelas...
Que se abrem ao pecado carmim.
A mão bate a porta...
Do céu ou do inferno.
Não estou morta...
Desejo.
Questiono... receio.
Persisto... me beijo.
Deslizo o dedo...
Que busca... anseio...
Então me encontro... e me perco,
Por um instante em mim.
Atendo ao apelo...
Do meu pecado carmim.

Viviane Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário