sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

NOITE SILENCIOSA


Nesta noite fria, silenciosa quase morri...porque me esqueci que eras pedra preciosa.
A seda desconhecida desejei então conhecer...pois talvez me fizesse esquecero que já conhecia.
Mas não vamos falar...de coisas tristes,quero ver a beleza que existe no mais íntimo do teu ser. Quero descobrir então o que ninguém pode saber o que habitas em teu coração esse teu segredo de viver.
Então me diz...quem foi que prometeu que você seria feliz,que sempre seria...você e eu...
O teu abraço é tudo que tenho quem disse que seria assim... só no teu beijo que detenho toda a fúria que há em mim...
Ter que crescer tão rápido e ver teus sentimentos descartados, mas tudo bem...ter você, me contém.... Sentir o peso do teu corpo...cavalgando sobre o meu, sereno e louco,buscando o auge do apogeu.
Então me abraça, só você pode me fazer esquecer essa dor que rasga todo o meu ser.
Só teu amor me faz sentir este louco desejo... perder-me mais no calor do teu beijo.
Tens sido minha força de viver... esse teu desejo de amar...esse teu quente, forte erijecer...onde me perco ao me encontrar.
E qual seria tua razão, tens medo do que te faça doer...por que desfarças tua real intenção se me ensinaste: que a dor se faz prazer.
Meu medo já não existe mais... eu venço o mundo por você, pois hoje sou capaz...de amar-te sem sofrer. 04-07-1998

Nenhum comentário:

Postar um comentário