sexta-feira, 1 de maio de 2009







Sussurros ao Ouvido

Estou cansada...
Anseio meus olhos cerrar.
Há uma noite de sonhos...
A me esperar.

Então fecho os olhos,
Adormeço.
Por fim...
Meus pesares esqueço.

E tu vens...
Belo, tímido... perfeito!
O que tens?
O amor... do teu jeito!

Toca-me suavemente,
E beija minha boca.
Sinto-a ardente...
Decorrer-me como louca.

Então beijas...
Cada parte mínima e insinuante.
E saboreias...
O seio latejante.

Aperta-me contra corpo,
Segura minha mão.
Declara-me teu desejo louco.
Aos sussurros de uma canção.

Deita-me na relva...
De nossas poesias.
E toda uma vida de espera,
Cessa no momento deste dia.

E em meu sonho sou livre,
E flutuo a te encontrar...
Neste instante nada existe,
Só a certeza de te amar.

Viviane Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário