quinta-feira, 11 de março de 2010


O AMOR DA MINHA VIDA



Desesperadamente anseio estar contigo
Ouvir tua respiração à aguçar o sentido
O sentido que é o sexto, desmedido
Onde vejo alcance, para o proibido



Tento conter os olhos
Não olhar, para não ver os fogos
Que explodem dentro do meu peito

Só em sentir tua presença,
Comigo, ali, no nada, no fim do mundo
Neste dia você foi o meu tudo.



Eu fingi, tentei disfarçar
Mas o desejo inundava meu corpo,
Anseio louco de te tocar
No importuno ensejo
No qual o anseio, é amar.



Quero fugir, temo ser tarde
Temo que meu mundinho rosa desabe
E as águas do teu mar o inunde
E que eu me afunde
No amar... nosso mar...



Me ame então,
Nem que seja na letra desta poesia
Que seja meu, teu coração
Mesmo que não seja o teu dia.



Seja meu, nem que seja uma mentira
E mesmo a distância
Seja o amor
Da minha vida!


 Viviane Ramos





Nenhum comentário:

Postar um comentário