quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Em Paixão...



Queria eu...
com uma única palavra, então lhe dizer...
Que de todas as coisas superáveis...
Eis você!

Que invade a pouca, réstia de sanidade...
Descomedindo o que antes em razão,
eu tentava manter.

Desferi contra meu peito,
o devaneio alado...
que em meu desinsofrido seio...resguardo.

Deflora a honra...
que pressuposta resvala..

Acarreta-me a tua perdição...
ao desejo que desabalado aguarda...
dissolver-se em paixão!

Um comentário:

  1. Anoitece no tempo
    mas os sonhos permanecem:
    azuis,
    silenciosos,
    necessários.
    E a cada respirar dos
    relógios,
    lembro de emoções
    que não podem ser apagadas,
    fortes companhias
    para não esquecer
    do frasco de estrelas
    que mora dentro de nós.

    Wilmar José Matter

    Um abraço

    ResponderExcluir