quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

LEMBRANÇAS



Não consigo durmir... meus pensamentos voam longe, não os posso impedir... de chegarem à um passado distante, que não deveria estar aqui. Lembro das pessoas que passaram por minha vida... das lágrimas, da dor sofrida... E recordo agora do quanto sonhei, com o que tenho agora... do quanto busquei a felicidade desta hora! Por relembrar... a cruel partida dos sonhos que perdi; lembro-me que és agora, o maior sonho que vive! E sem demais ensejos, guardo no peito o que sofri... sofrimento que se apaga com um beijo dado por ti! Lembranças são inevitáveis... percebo então; nem sempre trazem saudade, nem sempre é de uma paixão... as vezes dos colegas da escola, do professor...do violão... coisas que ficaram na memória porque estão guardadas no coração! 08-04-99 Posto esta poesia...em homenagem à meu primeiro amor, que partiu ! Sem ao menos ter tido à chance de diser-lhe... ADEUS!