quinta-feira, 9 de julho de 2009




Hoje Te Amei e Amanhã?

Fecho os olhos... os sonhos vão...
Quebro os ferrolhos da minha imaginação
E me vou... voando de avião.

Chegando lá, você a esperar...
Olhos, mãos... anseio...
O silêncio revela o desejo
Da boca querendo beijar.

Vamos...
Ao destino certo
Para o desejo desperto
Por fim saciar.

Chegamos...
A porta nos deixa entrar
A cama feita
Anseia-se desarrumar.

Falamos...
O que só as linhas puderam ouvir
As palavras tomam voz
E se fazem sentir.

E sentimos...
Na pele o desejo de antes
Que somente escritos
Já não é o bastante.

E tocamos...
A boca o beijo
O corpo o desejo.

E entregamos...
Todos os versos contidos
Os desejos dispersos,
Agora unidos.


Divago nesta doce loucura
Que me levará ao divã
Nos teus braços nua
Questiono: hoje te amei e amanhã?

Responde o beijo
Eu me calo
Outra vez me perco
E em desejo desabo

E amamos...

Viviane Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário