domingo, 21 de fevereiro de 2010



Abrigo do teu Coração



Não sei o que será de nós
Nem sobre como, quando ou porque
Temos que desfazer os nós
Para que enfim, possamos saber

Se será eterno o gosto do beijo
Se será sempre doce o aroma
Se vai sempre nos impregnar este cheiro
Do nosso cio na cama


Se haverá o amanhã para o nosso sonho
Se estaremos lá quando ele acordar
E se despertos, continuaremos
A nos amar...


Se os beijos, aromas e sonhos
Serão ainda os mesmos
Ritmando a mesma emoção

Se vou estar sempre contigo
E enfim ser o abrigo
Do teu coração!



Viviane Ramos









TEU CORPO MEU MANTO



Lasciva boca a me ofertar o beijo
Rasgante, aflito o meu desejo
A inundar-me de anseios tantos


Debato-me nas águas deste ensejo
Largo-me na fúria, lampejo!
Banhado de suor e pranto


Abro-me para todos os sentidos
Venço o medo do proibido
Faço do teu corpo meu manto


Rezo todos os meus pecados
Em murmúrios, uivos sagrados
E o prazer se faz canto!


 
Viviane Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário