quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


 
UM MOTIVO


Me bastaria um motivo
E eu partiria, sem olhar para trás
Me dê este motivo agora
Me diga que é tarde demais

Que já não é amor
Que já queimou a paixão
Me dê o motivo que preciso
Para rasgar o coração

Fazer dele, pedacinhos de papel
E jogá-los ao vento
Me dê o motivo para esquecer
Todo e cada momento

Que hoje está cravado na pele
Onde ainda permanece teu cheiro
Onde ainda sinto teu gosto
E mais uma vez me perco

Estou perdida, não sei mais me encontrar
Sem seguir as linhas do teu corpo
Não tenho mais paladar
Se não, para o teu gosto

Então me beija, e me dê de volta o que tomou
O paladar, a paz, o coração e alma
Tudo o que teu olhar me roubou
O sossego e a falta
Do teu amor!!



Viviane Ramos



Nenhum comentário:

Postar um comentário